Paris é conhecida por sua infinidade de hotéis. Pegue a La Maison Champs Elysées, que é o primeiro hotel decorado por Martin Margiela e classificado como um dos melhores destinos de hotéis do mundo pelas viagens da Conde Nast (e você pode pagar uma fatura de 300 euros / noite +). Ou, por exemplo, o Hôtel Thoumieux , que possui uma impressionante variedade de padrões, do teto ao chão, e um menu tão suculento e francês que pode fazer você querer fazer alguns cursos de culinária.

E depois há o surreal, moderno e minimalista Hôtel Original Paris, que pode custar cerca de 165 euros +, e inclui arte no teto, luminárias de medusas e lindos azulejos iridescentes. No Hôtel Notre Dame, você experimentará o charme, a opulência e a pátina da história francesa. Remodelado por Christian Lacroix, o olho é recompensado com detalhes infinitos, e está a partir de 229 euros / noite.

Semelhante em detalhes a Notre Dame é o Le Bellechasse – também projetado por Christian Lacroix. Seven é outro hotel parisiense extremamente impressionante, com quartos temáticos orgulhosamente denominados ‘Absolute Levitation Room’, que curiosamente tem uma cama levitando, banheira levitando, luzes negras, vidro e decoração de néon. Ou a suíte chamada “Black Diamond”, que possui uma banheira incrustada Swarovski. E os quartos ‘Alice’ ou ‘007’? No The Five Hotel , você também pode dormir em uma cama suspensa, com quartos temáticos, mas a novidade é menos sobre impressionar e mais sobre dormir profundamente com detalhes mínimos, exceto por algumas luzes cintilantes.

Hôtel Original Paris // a partir de 249 EUR

Hôtel Thoumieux // a partir de 250 EUR

Hôtel Thoumieux // a partir de 250 EUR

Hôtel La Maison Champs Elysées // a partir de 324 EUR

The Five Hôtel // a partir de 87 EUR

The Seven Hôtel // a partir de 337 EUR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *