Relaxamento total no spa Staffordshire, Moddershall Oaks

Que prazer ter uma noite fora com minha irmã Monica, relaxando, conversando e aproveitando o luxo de uma pausa no spa.

Moddershall Oaks, perto de Stone, era o local perfeito – uma combinação de edifícios modernos e reformados compõem um local totalmente preparado para relaxar o corpo e a mente. E embora seja fácil chegar, uma vez lá, você sente que está a quilômetros de qualquer lugar, nas profundezas do campo, com belos campos verdes ao redor.

Chegamos em uma gloriosa tarde de domingo outonal e fomos recebidos por funcionários simpáticos, que nos receberam com um bellini.

O nosso quarto era aconchegante e decorado em um estilo simples e elegante, e o melhor de tudo era que havia grandes janelas mostrando a paisagem exuberante além. Ainda, sem tempo para admirar a vista, tivemos um relaxamento importante para fazê-lo e fomos explorar.

As instalações do spa estão em cada extremidade do complexo, com piscina e sauna a vapor de um lado e banheira de hidromassagem e sauna do outro. Enquanto andávamos de um para o outro, sentimos o cheiro de lindos óleos essenciais das salas de tratamento em que fomos reservados no dia seguinte.

Gostamos especialmente da área da banheira de hidromassagem, pois ficava do lado de fora, onde poderíamos aproveitar a tarde dourada. Nós relaxamos na sauna, que tem janelas com vista para o jardim, e gostávamos de relaxar na banheira de hidromassagem. Ao lado desta área externa, há um lounge aconchegante para relaxar, e quando digo aconchegante, realmente quero dizer isso. Jogadas fofas, sofás suntuosos e, o melhor de tudo, uma lareira. Cinco minutos lá e eu praticamente perdi a capacidade de deixar uma posição sentada, eu estava tão quente e desenrolada.

De volta ao nosso quarto para levantar os pés (de novo) e descobrir quem estava dançando no Strictly , depois para jantar no restaurante. Graças a uma conversa na sala de vapor com alguém que já havia comido lá, fui tentado pelo Supremo de Frango. Não é algo que eu normalmente teria pedido, mas com uma recomendação, pensei em experimentar e fiquei feliz por fazê-lo. Era tão macio e delicioso. Mon tinha um bife, que também desceu bem.

No dia seguinte, tínhamos duas guloseimas guardadas. Em primeiro lugar, tivemos a oportunidade de experimentar uma aula de barre no novo Made Wellness Center, no local, e depois alguns tratamentos. Ah, houve outro petisco, um adorável e grande café da manhã que, por mais que eu tente, é algo que não posso recusar. Eu provavelmente deveria ter facilitado isso antes da minha aula de exercícios, mas nunca serei essa pessoa.

Eu gostava de experimentar uma dessas aulas no estilo de balé, mas nunca havia encontrado uma perto de mim, então tive o prazer de tentar aqui. Nossa professora foi deliciosamente encorajadora ao nos acompanhar – um ótimo treino para as pernas e pés, especialmente. O local tem inúmeras outras aulas, incluindo uma variedade de estilos de ioga, bootcamps, HIIT, halteres, dança fitness e muitas, muitas outras opções. Além disso, possui um agradável e arejado café, onde você pode fazer um lanche saudável e uma bebida após o treino.

Em seguida foram os tratamentos. Eu tive o Yuzu, beterraba e melancia Scrub e massagem nas costas Combo, que é um tratamento de 55 minutos. Os produtos inspirados em frutas e vegetais tinham um cheiro paradisíaco e minha pele estava bem e verdadeiramente polida. Isso me lembrou um banho turco, onde você surge com um novo nível de limpeza e esfoliação. Isto foi seguido pela melhor parte – a massagem. Isso foi muito firme, conforme solicitado, e fez um excelente trabalho em eliminar toda a tensão que se acumulava em meus ombros, costas e pernas. Seg tinha o Elemis Couture Touch, que incluía uma massagem com pedras quentes e um tratamento facial. Os produtos utilizados foram adaptados às suas necessidades e ela se sentiu relaxada e revigorada, e sentiu que era o melhor tratamento facial que ela já teve.

Um pouco mais relaxantes e um almoço leve no bar, e nós relutantemente aceitamos que era hora de sair. Que 24 horas relaxantes!

Um dia de spa no Moddershall Oaks custa £ 85 e um dia no Serenity Spa com tratamento e almoço é £ 115. Existem também outras ofertas disponíveis com diferentes tratamentos, que variam até £ 165. Uma pausa no Simply Spa, passar a noite no spa e incluir jantar e café da manhã a partir de £ 295.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *