O Generations Bank está planejando construir uma nova filial na Southwest I Street em Bentonville, perto da entrada do Bentonville Community Center.

 

Em julho, o banco concluiu uma compra de terreno de US $ 657.500 para o terreno de 2,13 acres, o que equivale a US $ 7,86 por pé quadrado. O vendedor era um grupo de investimentos com sede no Missouri, liderado por John F. Youngblood, que comprou a terra (13,64 acres) há dois anos por 1,79 milhão de dólares, um preço de compra de 3,02 dólares por pé quadrado.

 

O presidente do Generations Bank, Jon Harrell, disse que a construção não começará até a próxima primavera. O banco ocupará aproximadamente um terço de um edifício de aproximadamente 12.000 pés quadrados. O restante estará disponível para locação.

 

‘Sentimos que precisávamos de uma presença em Bentonville’, disse Harrell, que também é vice-presidente do comitê executivo da Associação dos Banqueiros de Arkansas. “Faz parte da nossa estratégia de longo prazo ser um jogador no noroeste do Arkansas. O corredor da rua I é atraente e parecia ser um bom local. ”

 

O site do Generations Bank está em uma parte da cidade em rápido desenvolvimento. Ela fica entre uma comunidade de apartamentos de luxo de US $ 25 milhões em construção pelos desenvolvedores do Missouri e uma clínica de cuidados primários de US $ 7,7 milhões pertencente à Mercy Northwest Arkansas. Abriu suas portas em março.

O Generations Bank foi fundado em 1907 e mudou seu nome de First Bank em 2016. A empresa tinha ativos de US $ 477,32 milhões em 31 de março, de acordo com a Federal Deposit Insurance Corp., e é uma subsidiária integral da Harrell Bancshares Inc., com sede em na comunidade sul do Arkansas de Hampton. O banco tem nove locais em todo o estado, incluindo uma agência de serviço completo em Rogers, Fayetteville, Siloam Springs e Van Buren.

 

Segundo o FDIC, o Generations Bank será o 17º credor a operar uma agência de serviço completo em Bentonville.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *