Jaffa é o porto mais antigo do mundo – um lugar mágico que traduz a história aventureira e corajosa do Oriente Médio. Definitivamente, um dos meus bairros favoritos em Tel Aviv, com suas ruas de paralelepípedos, vida noturna jovem e uma atmosfera israelense fria que permeia a curiosidade e o empreendedorismo que vivem nas ruas estreitas e cheias de vibração.

Uma caminhada pelo porto em si ou pelo passeio flertando do lado do mar – restaurantes de peixe e bares independentes acesos – mostram a maravilhosa mistura de antigo e moderno; herança e o novo; luxo e causalidade descalça. O primeiro hotel de luxo do gênero, o The Jaffa está localizado dentro das paredes de um complexo do século XIX que já abrigou o Hospital Francês de Jaffa. O Jaffa oferece exclusividade incomparável em um dos destinos mais antigos e notáveis de Tel Aviv.

Rodeado pelo bairro mais elegante da cidade e a apenas alguns minutos da praia, o The Jaffa oferece uma combinação perfeita de serviço, estilo e luxo de última geração.

Projetado pelo renomado arquiteto John Pawson, em colaboração com Ramy Gill, a dupla transformou a estrutura original em uma mistura de moderno e histórico, mantendo-se fiel ao patrimônio e aos detalhes visuais do edifício original.

O Chapel Bar é um dos clubes noturnos mais elegantes e de festa de Tel Aviv, meticulosamente restaurado de seus dias servindo a Escola da Irmandade de São José. Este magnífico espaço apresenta vitrais encastrados, tetos em arco e detalhes ornamentados em gesso.

O Jaffa Hotel inspira uma imersão na cultura desta terra dinâmica – uma presença instantânea que permite ao hóspede 'viver' o local como nenhum outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *